segunda-feira, 23 de abril de 2007

"AAAHHHHHHHHHHH UHUUUUU AH MULEQUEEE"

Buenas.
Acho que todos os Pscólogos de Plantão deveriam falar para seus paciêntes: "Ô seu Loco desgraçado, quer aliviar a tensão? Vai no Hopi Hari"
Mano aquilo é doido!

Neste meu quase ultimo fim de semana no Brasil, com certeza foi o mais divertido doi ano! POrra nunca gritei tanto na minah vida...ainda mais quando tem um débil drogado (pelo menos parecia que tinha fumado todas), chamado Yuri, do lado, que até se fosse no Carrossel gritaria como se tivesse caindo para a morte. (devia ter gravado ele gritando) .Imagina na Torre Eifel ...nossa...eu tava me cagando de medo...mas realmente a visão la de cima é ótima..(mais um pouco dava pra ver a casa da minha vó)...e a visão da queda é...rápida.

Mas nossa todo mundo sai do Hopi Hari de alma lavada, o que compensa e muito as dores no corpo e da garganta. Tenho que agradecer aos meus amigons Yuri (aaaaaaaahhhh muleque!!) e Egs (EITA!) que deixaram isso divertido pra porra...
Fora que sempre sair com eles é garantia de duas coisas: Sempre vamos errar o caminho e sempre vai acontecer algo raro! (EITA!).

Quando eu voltar da Irlanda, nos temos que ir no Beto Carrero...


Algumas fotos...legais: (click nas fotos para deixar em um tamanho de gente)

Abre o Olho Japa. Um Visionário...
250km...para um pouquinho descansa um pouquinho...251km....
Piada boa pra uns.... Outra dessa..só Deus sabe quando.
"Blowjob" num pão de queijo. Boa Yuri. Para o alto..e abaixo.
E pra terminar. Agora tem um player de musica ao do lado, que coloquei o "original" nome de Radio Supernova (vejam o clipe Stady by Me do Oasis). Mas tem um monte de coisa diferente pra ouvir...
E é só.

faltam 9 dias...ou menos..nem sei mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

vou tentar pela última vez...

que hopi hari que nada, viva o beto carrero e SC ^^
;***