sábado, 19 de maio de 2007

Dia de Frangueiro...

Bom dia...

Hoje eu fui jogar bola (yes!) aqui na irlanda...
Bem eu representei o time B da English in Dublin, oq quer dizer que joguei pelo resto. E realmente honramos o nome de RESTO!
O primeiro jogo foi contra poloneses...6 a 0...nosso time nao deu um chute a gol..e eu falhei em alguns, mas tudo bem.....
O segundo jogo foi contra africanos...3 a 0...nao falhei...mas o time nao chutou a gol de novo....
terceiro jogo 4 a 1....nao lembro se falhei...mas pelo menos chutamos a gol....
Resumindo...perdemos todas e ainda levei fama de frangueiro...mas tudo bem ateh me divirto com isso....
Depois fomos pra um PUB que fica dentro do Clube que ficam os campos..ai assistimo a final da FA CUP, que eh como uma copa do Brasil Inglesa. A Final foi Manchester United e Chelsea..o Chelsea ganhou..eu tava torcendo pro Manchester por causa do C. Ronaldo...mas tudo bem...o legal mesmo sera quarta..Milan e Liverpool pela Champions League....vai Milan....
Ai ficamos la jogando conversa fora...na verdade eunao tava tanto tava viajando um pouco..enquanto via um casal se formando..e deformando...e uns papos sobre publicidade e brasil...
Ai na volta aquela zueira normal...me lembrou os tempos de colegio quando iamos pro Playcenter...bons tempos aqueles...
Ai fui na tesco comprar comida e vim pra casa...a Mary tava aqui..depos de um papo rapido coloquei meu monte de roupas pra lavar..uma blz...agora eh soh esperar....
Bem e soh isso de novidade vamos as outras coisas.
Comentando Comentarios:
Mana: Bem eu tb queria mostrar fotos...mas to com preguica de passar eles pro PC entao soh amanha...e esse nome as vezes me complica aqui mesmo.
Rafa: Eh essa manchete estara em todos os jornais..aguardem e verao...e eu me vi sendo amassado (e nao encochado) por vc no seu blog...os comentarios dele sao os melhores!
Sisi: Eu sentia sua falta ate vc dizer que me odiava. Mas eu nao tenho culpa que o Bono vem aqui..eu nao escolhi isso..aconteceu....mas agora vai demorar pra ele voltar pq a escola entrou de ferias..soh em agosto talvez....e vc tem que ver como os mendigos sao simpaticos e fedidos...e falando nisso como ta o nosso idolo...ja foi eliminado?
E pra terminar
Minha Mae reclama que eu nao falo dela aqui...entao farei uma homenagem pra ela...vo colocar o clipe da musica que ela mais gosta de me ver tocando...talvez seja pq eh a primeira que ela me viu tocar inteira..ou talvez que fala de um cara vagal..e ela se lembra de mim.
o Clipe:





E ao vivo..pra ela lembrar de mim tocando.



E eh soh...adios.

3 comentários:

Unknown disse...

Querido maninho!!
Mostre para o seu time a foto que mostra a sua defesa de Rogério Ceni, no seu jogo de despedida do Brasil, eles podem se animar nas próximas partidas, talvez vc se inspire também.
beijos

Anônimo disse...

Não sabia que vc era do tipo frangueiro...e akele vídeo lá que vc me mandou,de vc defendendo VARIAS no seu ultimo jogo aki no Brasil...foi uma montagem??????

Ahhhhh ou eu sou nojenta ou vc tem um estomago muito forte,como consegue comer ao lado de pessoas fedidas...afffffffffff

FÉRIAS?!?!?!? Mas já,como assim, eles entram de férias BEM cedo por aí hein!!!!Bom mas mesmo assim não esqueça de quando encontra-lo pegar meu autografo e fazer akela proposta hehehehehehe, mas se não puder me trazer ELE de presente eu aceito um par de castanholas ( ótima troca não???

O nosso ídolo está confinado desde o começo da semana,ele vai cantar na quarta feira,e o resultado ( se ele fika ou aum entre os 12 ) saí na quinta...aííí que MEDO!!!!

Bom já escrevi demias...

Bjão pro cê...e se cuida aí!!!!

Anônimo disse...

Querido mano, mamãe adorou o clip do Oasis, mas ela disse que lembra de vc como um cara lutador e não vagal.
beijos