quinta-feira, 17 de maio de 2007

Dia de nada...(atualizado)

Bom Dia...


Bem hoje o dia nao me reservou nada demais...


Fui la na aula (hoje sai de casa 8:30 e cheguei la 9 horas to ficando bom nisso, to chegando em cima da hora...mas chegando..isso que importa),aula boa..divertida e tal..como sempre...ai sai...fiquei conversando com um pessoal paulista la...dois publicitarios...o Leandro e a Kelly, gente boa eles, ai ja falamos da casa aqui e tal..ta todo mundo querendo morar aqui...que blz.


Ai depois ainda fui com a Kelly no banco, pq canseid e espera chegar meu estatement (ou meu extrato do banco), mas a porra do banco nao me liberou de novo..entao tennho que ficar esparando chegar a merda do extrato pra fazer todas essas bagacas chatas (eh to bravo).


Bem, depois fui com os amigons la comer na igreja com os mendigos (agora nos achamos pq fomos com o Heverton..o caminho eh muito facil..puta merda...soh me perdi pq virei antes), e a cmomida tava boa pra caramba hoje..tinha ateh um bolo de chocolate maneiro...


Ai voltei pra escola, e imprimi meus curriculos...voltei pra casa e entreguei num bar aqui perto...agora amanha vo entregar um monte e seja oq Deus quiser.


BEm eh soh...AH....


Eu do devendo fotos..eu sei, tirarei esse fim de semana mas por e enquanto uma que nao fui eu que tirei, mas eh legal Abracon.
"Essa cidade eh pequena demais para nos dois..."

Novidades QUENTES!

O Koreano acabou de me contar...aqui an frente da minha casa tem um colegio...e nele estudam..os filhos do Bono (do U2) e o Bono foi buscar as criancas hoje...e o koreano falou com o Bono...meu Deus....eu moro em frente ao colegio que os filhos do Bono moram....

4 comentários:

Anônimo disse...

pelo menos os bancos são parecidos com os brasileiros ;p
e boa sorte com a procura por emprego

;***

Anônimo disse...

bom, comentario de ontem q num consegui comentar rs:

Moiseeesss!!!
Me diz, esse horario q vc posta eh o dai ou o daqui? Tipo, q c postou 17h. Acho que eh daqui neh? rs
Eeeee, fiquei feliz de ver q c comentou no meu huauhahuahuuha Mata a veia, ja te falei rs
Bom saber q vc ja ta com amigos por ae. Tb eh questao de sobrevivencia neh? rs Ou vc fica amigo ou fica boiando no inicio hahahhaha
Entao, num sei se hj eu consigo entrar no msn, pq sao 20h11 aqui no brasil e ainda to no servico. Foda! Hj tive q ir ao banco de manha entao entrei mais tarde. Pra completar to comecando a ficar com gripe rs
Podexa q mando as fotos da gente vestido. Vai ser engracado! hahuauhahuau e q viadagens sao essas? Pelo amor! quero saber huahaauhhaha
E se as coisas tao baratas por ae vc podia trazer alguma coisa pra mim... ja sei o q eu quero... Um big mac, com outro de brinde! rs
E ve se tira foto de vcs com os mendigos... Essa sim deve ser engracada!
E sabe o q me dei conta? Acho q tamo conversando mais com vc ai do q qdo a gente tava em tcc... rs Tb, neh? TCC! haahuaua
Abracao

e o de hj (ufa!) rs
Essa rua parece a Rua dos Alfeneiros, do Harry Potter! ahahaha e fala pro Bono que a Ivete Sangalo mandou um bjo! uhahuauhahua

Anônimo disse...

Queridinho, que dia de Brasil.......é pra vc não perder o costume.
Também esse nome que passa de geração para geração, só poderia dar nisso............
Quero ver as fotos
beijinhos
zanza

Enrico Moretti disse...

Meu, simplesmente do Brasil! Almoço com os mendigos??? Style! É o Bom Prato de vcs?!?! AUhauahuahauha Tinha que ser o Zeis...Oh, se vc ver o Bono, eu quero um autógrafo!Não sou fã dele, mas ele nao deixa de ser uma celebridade internacional por causa disso né????

Abraços querido, e sem novas cantadas por enquanto...