segunda-feira, 28 de maio de 2007

Dia normal.

Bom Dia.

O dia foi normal, nao fiz nada demais...Amanha eh dia de prova na escola, mas como eu to la a pouco tempo nem es tudei pq essa prova eh pra passar de nivel e eu acho que preciso de mais tempo nesse nivel.

A tarde fui com um pessoao tirar xerox de curriculo...e depois eu ia no Dundrum (shops daqui).
mas ai ninguem quis ir no dudrum e decidimos ir amanha....fazer oq.

ai vim pra casa...e..dormi...depois que a Mary me fez comer uma pizza inteira (que triste).
ai to aqui..ajudando uma amiga no Brasil (treme Fatima..AGORA treme!) a transformar sei la que arquivo em docuimento de word.

bem eh soh.

Comentando Comentarios:

Rafa: Eh filhao..eh exatamente essa coisa de domingo a tarde...

Zanza: Relaxa que to bem. EU vivo bem.

Bjons

Nenhum comentário: