segunda-feira, 14 de maio de 2007

Eh da China!!

Bom Dia...
Agora sao 21:00 horas aqui..o tempo ta levemente frio..e eu to muito com sono...(e meu cabelo pede um pente).

Bem..hoje eu sai de casa tarde mesmo...cheguei na aula 15 minutos atrasado mas nem pega nada..tem gente que chega 2 horas e ganha presenca...o ceu amanheceu FUFIDAMENTE azul...com um puta sol....e um puta frio.

Hoje a aula foi produtiva de novo...aprendi um monte de coisa que nao lembro mais. Porem a parte mais..."legal" da aula eh a parte da covnersacao...eu sempre tenho que conversar com um Chinesa...ela sempre demora 5 minutos pra formular uma frase...e sempre faz piadas que soh ela entende e soh ela da risada....sem falar que ela eh feia pra caramba (nao sei se o dragao de comodo veio da china...mas eh algo proximo disso), sem falar que ela tem bafo de Glico (e eu adoro[ava] Glico). Normalmente a dinamica da aula eh assim...eu faco uma pergunta ai ela responde e me faz outra...bem ela tem a manha de responder a minha pergunta ai ela faz a mesma pergunta que eu fiz pra ela mesma responder de novo e responde totalmente diferente da promeira vez e ainda da risada disso...ai eu me pergunta eu respondo ai ela pergunta pra ela mesma a pergunta que ela perguntou pra mim e responder de outra forma..e da risada....alguma pergunta?

Bem depois da aula eu fui dar volta por ai esperando ate as duas horas para u pegar meu cartao do banco...(ou do bando como falei pra minha irma..mas isso eh soh quando eu me alistar no Ira). Eu to vendo que tem bastante emprego disponivel oq eh bom..e finalmente encontrei uma loja de instrumentos musicais...quando entrei...meu Deus..que vontade de pegar todos aqueles violoes e guitarras e comecar a tocar...e andando pra la e pra ca..encontrei uma guitarra que eh muito parecida (nao eh a mesma logico) com a que o Noel Gallagher usou no ultimo show deles aqui no Brasil...cara..quando eu toquei ela eu pude sentir a inspiracao vindo...aquela bagaca eh magica...sou um pessimo compositor..mas sinto que com ela faria varias Champagnes Supernovas e Wonderwalls...se eu tiver din din sobrando eu compro ela facil quando voltar pra minha terra amanda. (450 Euros..antes que alguem pergunte).

Depois desse momento inspirador eu votei para onde deveria estar..e peguei meu cartao do banco..que coisa eu tenho uma conta num bando irlandes..moh chique como vem "Mr. Moises D A Neto" gravado nele..me sinto ateh importante...

Na volta eu encontro do nada o Heverton e a Ana (meus amigons gauchos que vcs vao conhecer no video a abaixo)..nos sempre nos encontramos do nada...(pra ver como a cidaed nao eh tao grande assim) e ja trouxe eles aqui para conhecerem a casa que eles talvez vao morar..eles gostaram isso eh bom..quanto mais gente do bem por perto..melhor. (Alias hoje eh aniversario da Ana...parabens pra ela).

Depois que eles foram embora eu fui pro meu quarto..li um pouco e ..dormi....dormi 1 horinha..soh pra eu me lembrar como eh bom dormir de tarde...e tava uma chuvinha leve ainda...ai acordei e liguei a tv, vi Friends, Simpsons, Thats 70 Show, e um prograna na MTV que se chama NEXT...que eh um encontro com umas Lesbicas la...coisa bem..instrutiva..e depos passou um Reality Show com o Hulk Hugan (quem assistia WWF vai lembrar) bem loco.

Ai vim jantar, os caras aqui fizeram uma puta sopa maneira, e to aqui escrevendo..mais tarde vou ver um filme..a Mary aqui tem VARIOS filmes, vou ver um legal pra ver (no momento que eu e oi koreano temos uma preve conversa sobre a Natalie Portman...as palavras mais usadas foram "She`s Hot"...esse cara eh gente boa).

Bem pra terminar...um grande parabens para meu amigon Barelli que hoje faz 21 anos, ele que foi um dos destaques do meu aniversario, e ficou famoso pela celebre frase : "Fiquei mais louco que o Batman".

E tambem para a Vanessa...mas nao vo escreve tanto quanto vc escreveu pra mim no meu aniversario pq eu nao tenho vocabulario pra isso...entao Parabens!

e pra terminar a pedidos o video completo contando oq aconteceu comigo na espanha...sem edicao..e sem cortes...tirem as criancas da sala.
E dois recadinhos
Ju: Comida aqui eh ruim..congelada eh o nectar dos Deus perto dq se come nessa coisa.
Rafa: Nao virei gay fica tranquilo, mas nao falta gay aqui E wonderwall eh linda ate tocada na caixinha de fosforo.

E eh soh.

Nenhum comentário: