sexta-feira, 11 de maio de 2007

Parece que foi ontem...(e nem to falando da Irlanda)

Bons Dias a todos...

Bem...Hoje o dia foi o menos agitado de todos...

Pra comeco de conversa...pq eu acordei com uma preguica FUDIDA...eu nao queria levantar da cama...e depois de enrolar MUITO eu me levanto...vou no banheiro lavar o rosto...e vejo a segunda coisa que nao me faz querer sair de casa. Ontem eu fiz a barba pela primeira vez na Europa (Chique ne?) e com a cara limpa..deu pra ter nocao..minha alergia ta meio alastrada e tem uma puta mancha vermelha no meio da minha cara (Zanza, vai demorar pra me mandar a pomada?)...e isso ja me desanimou bastante...mas como sou brasileiro e nao tenho nocao, fui la eu pra Aula...

Hoje eu fui de metro pra chegar mais rapido...a Aula hoje foi legal de novo e eu to comecando a fazer ate piadinhas em ingles (normalmente tem haver com dinheiro e argentinos) e ja to ficando mais amigo do pessoal da sala...eles ate tao combinando de ir no show do meu Professor hoje a noite..eu nao sei se vou...nao quero ficar gastando tanto ate ter meu "Job"...mas quem sabe?

Acabou a aula..vim direto pra casa...mais tarde vo dar uma dormida e de noite tento ficar acordado ate tarde pra falar com as pessoas no MSN...

Bem mas hoje eu quero falar de outra coisa:
As minhas "Protegidas do MKT" segundo a Paola. Camila, Aline e Isis.

Hoje faz exatamente um ano que entrei no Departamento de Marketing da Sao Judas Tadeu.
Lembro desse dia como se fosse hoje...como eu tava nervoso com medo de pessoas que nunca tinha visto...e se ja tinha visto sabia que nao gostavam de mim...ou me achavam estranho (eu descobri que pelo menos a parte do estranho tava certa).

Lembro da conversa que a Giovanna teve comigo e com a outra novata...e como aprendi a fazer Origami no meio do evento com aquela amiga altona da Paola....e como eu tinha medo de outra menina amiga da Paola meio alta pq ela nunca me dirigia a palavra quando nos cruzavamos...

E depois de um tempo a menina novata viraria a minha maninha Kelly, a menina altona viraria minha companheira pra voltar pra casa e de stress de TCC e a outra que nao me dirigia a palavra nao pararia de falar comigo.

Um ano depois eu tenho certeza que foi a melhor epoca da minha vida, pq eu ia trabalhar feliz da vida e pq arrumei amigos e amigas realmente especiais...

Hoje um ano depois eu ja nao pertenco a aquele mundo de loucos la alguns ficaram..alguns foram, hoje existem outras pessoas que pelo visto sao muito legais...eu sei que nao da mais pra voltar a trabalhar la..afinal eu tb tenho que crescer mas tenho certeza que la foi um otimo inicio pois aprendi muito como pessoa e cresci em quase todos os sentidos...

Entao obrigado MKT por me deixar fazer parte de voce por 6 meses...e Parabens Kelly, agora RUMO AO CITIBANK!

PRIMEIRAS FOTOS:
Fingindo que to lendo...detalhe pro figurino do Garoto.
Tia Diva, Eu, seu Moises, Ana (Gaucha que foi pra Dublin tb) e meu tio dionisio...tava foda sorrir.

Prometo depois colocar mais...eh que tenho pouco tempo.

PRIMEIRO VIDEO


Bem e eh soh...o video nao ta tao bem editado...eh soh pra mostrar mesmo...

Ateh a proxima..e parabens pra mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi querido, vendo vc bateu uma saudade que vou ficar desidratada!!!Vc está até com cara de gringo rsrsrs.
Vou fazer o possível com relação a pomada.
beijos
maninha