quarta-feira, 13 de junho de 2007

"All you need is job"

Bem sem me alongar muito....

Primeiro, hoje gravei o Nick, o Chan e o Kieran (meu professor) cantando a musica do swimming pool..amanha vo tentar gravar mais gente e depois monto e mostro a merda toda....

Segundamente, arrumei um trampo part-time, de garcom...(sim...garcom) um lugar legal...maneiro....sou o unico garcom..soh tem garconete la...inclusive uma Italiana que fala portugues (melhor que eu) ai ela ficava me ensinando as coisas..gente boa ela....

Terceiramente...ah nao tenho mais nada pra falar e agora ta tarde..vo dormir.

Bejons!

Comentando:

Mana: Eh to enturmado...e a coisa ta meio do professor raimundo mesmo....

Isis: Po eu nao tinha visto esse filme ainda. Puta filmaco...o Sean eh o cara neh? E as piadas vem de uma fonte aqui de dentro da casa...o Rafa...o cara eh um poco de piadas infames...isso pq soh conto as de alto nivel aqui...Falando do Bono..vc viu que agora ele pintou o cabelo de ruivo? E...e sobre ainda nao encontrar oq eu estou procurando..bem...deixa pra la...mas ja achei emprego eeeee!!

Rafa: Cara essa musica eh legal pra caramba...e esse filme eh o maximo e a Rita Lee eh o cara tb...ah falando em coisas que estamos procurando..ja to dando uma olhada naquilo la ein...ateh o fim de semana te trago uma resposta....

Momento Paola Magni:

"
Filho: Mamae me chamaram de mentiroso hj na escola
Mamae: mais meu filho hj vc não foi a escola
"

outra pq eu gosto desse momento (e uma baixo nivel....)

"
um professor d uma escola d deficientes passou por perto da cozinha ai o cozinheiro pergunta:
-vc q comer uma torta???

ai o professor responde:

-naum,eu acabei d comer uma ceguinha!!!!
"

E queria agradece a quem rezou pra eu arruma emprego...bem ja arrumei...valeu por todas as preces e novenas e desejos pra mim...agora...fiquem em paz!

Bjons

Nenhum comentário: