sábado, 23 de junho de 2007

Stop The Clocks..

Buenas...

Bem ontem nao escrevi pq nao tinha nada pra escrever...hoje eu tenho algumas coisas...
Entao, eu sai do meu trampo de garcom...oq foi otimo, pq terca na comeco no outro emprego que me parece bem melhor e mais seguro...entao as coisas comecam a melhora por aqui...

Hoje eu decidi oq fazer com meu querido dinheirinho, depois de ir la no meu novo emprego acertar umas coisas fui na loja de roupas perto dele e...comprei um cd...

O unico que eu nao comprei do Oasis..que foi o ultimo..a coletania Stop The Clocks...agora minha colecao ta quase compreta, faltando soh o Don't Believe The Truth, que eu tinha mas dei pra alguem pq ele tava sem capa e eu queria influenciar a pessoa a ser fa...(e agora toca wonderwall...que coisa).

Amanha quero ir numa loja de roupas mais barata aqui e comprar uma ou duas blusas...ma eu ja vi que vai ser foda achar algo pro tamanhos dos meus bracos aqui....(como alguem diria...quem mandou eu ter membros longos...entendam como queiram).

Bem quando comprar eu tiro foto e mostro pra vcs...(eh vo dar uma de modelo agora).

Bem e eh soh....

Piadas cretinas de Paola (que ela mesmo teve coragem de me mandar)

1.Vc frita? Batata Frita...A peor (Se eu frito eu sou uma batata?)
2. Vc gosta de laranjas? Rionegro e SOlimões (esse Rio Negro eh moh azedo)
3. Vc come canja com galinha? Ivete Sengalo.....rsrsrsr, q demais...(nossa...)
4. Vc compra na C&A? Rick e Renner...rsrrsrsr (Aqui eu compro na Pennys...faca trocadilho com isso..)

comentarios:

Pata: Valeu pelas piadas novas e desde ja agradeco a futura carta que v vai me mandar..vo ficar muito feliz de receber ela...

Camila (Kelly!): Fiquei feliz de falar com vc hoje...deviamos fazer isso masi vezes...mas agora vc eh muito ocupada pra mim neh...eu sei como eh..essa vida de artista.

Isis: Eu que agradeco a audiencia...e realmente vc ta muito diminutiva....eu ein...


Mae: Agreco os conselhos...vou segui-los..na medida do possivel

E eh soh...

Um comentário:

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.