quarta-feira, 27 de junho de 2007

To vivo!

Faz dois dias que nao escrevo mas to vivo viu...

Ontem comecei a trabalhar e foi maneiro ateh..bem melhor que o outro..ai hoje tenho que levar uns documentos la....e tal...e assinar meu contrato.

Hoje de manha eu fui com um pessoal pegar a cesta basica que a igreja da pros pobres...como eu to pobre eu tenho direito tb!
Nao vem muita coisa..uma bolacha meia boca, um pao estranho, um monte de batata (novidade!) leite....coisas do tipo...mas dizem que as vezes vem coisa melhor..entao vamos la toda quarta pegar essa coisa...

Ai de tarde agora dormi pra estar acordado na hora do trampo, fiz a barba que tava 2 semanas sem fazer e respondi uns e-mails...

E um dos e-mails foi pra confirmar a compra de um violao! (YEAH!)
Eu tava precisando de um por aqui, e ainda por cima entrou uma menina na minha sala que toca tambem, ai conversando ela comecou a me falar umas coisas de afinar a 440 megahertz e que ela tinha uns violoes entao pelo jeito ela toca muito bem...ai ja combinamos que quando eu comprasse o meu iamos tocar juntos ja que ela nao tem nenhum por aqui tb, ai talvez ela me ensine umas coisas...legal a menina. (Essa nao eh gaucha...mas mora no Sul a anos...ateh Bah ela fala).

BEm e eh soh!

Paolisses...

o filho pergunta pro pai.
- pai, 3 tem acento circunflexo???
o pai responde.
- só no plural, meu filho

(sacaram???)

Rafa: Agradeco cara!! Depois temos que combinar aquele negocio la ein?

Zanza: Fotos? sei la quando agora!

E eh soh....

PS. E o The Verve vai volta!!! vo no Show FACIL!

3 comentários:

Unknown disse...

Querido maninho que saudade!!!
Fico feliz por vc ter trocado de trampo e este é melhor............
Vai ter violão? Que bom vc vai ficar menos sozinho....
Aqui está tudo bem.
Vejo as 2000 fotos quando vc voltar rsrsrs......
Se cuida....
Beijocas....
Te Amo.....
ZANZA

Anônimo disse...

Me chame de BURRA..mas demorei pra sacar a piadinha hein...dããããrr..tbm mó sono...quase meia noite...e ainda fazendo trabalho e pensando no eu encontro com os PARALAMAS amanhã...

Affffffffffffffff é muito pra mim...


Bjão...

Anônimo disse...

huauhauhauha adorei as paolices! rs
E sim, temos q combinar. Manda por email se tiver alguma novidade. Mas se for aquele valor mesmo pode comprar. só me diz como te mando a grana e como vai vir pra ca... rs
parabens pelo trampo eeeeeeeeeeeeeeee
c ta em 2 ainda? o q é esse outro?
e cesta basica é ruim? c queria o q? é pra pobre, filho! rs

nossa, mtas perguntas hj rs
Abração