quarta-feira, 4 de julho de 2007

Dois Meis....

Bem hoje faco 2 meis ness bagaca....
Acho que ultrapassar essa barreira eh importante..pq eu vejo muita gente se desesperando e eu to..."sussa".

Ja to acostumado aqui...a saudade arde menos, ja passo mais tempo empregado..eh tipo a hora que eu largo um pouco as coisas do Brasil e comeco a me preocupar um pouco com a minha vida irlandesa...

Bem nao tenho grandes novidades...mas pelo jeito virao duas garotas morar aqui quando a Mary for embora...fora isso nada demais..e eu preciso de folga...pelo amor...

E agradeco ao Betinho que me mandou o estadio de novo...tu eh o cara!

Bem vamos as..coisas....

Comentarios:

Celso: Okey...coloque piada quando eu nao colocar okey? assim facilita minha vida tb.

Paolices...

o q é 1 pontinho amarelo no mar?

Eh ruffles a batata da onda.

Barelices - Videos mais Loucos que o Batman...


Aahhh Costinha....

E eh soh!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mano que vúideo é esse.............
É engraçado mas muito vulgar rsrsrsrs
Pega leve........
beijos
ZANZA