segunda-feira, 16 de julho de 2007

Paolices....

Como eu to sem saco de escrever...vo fzer um especial soh de Paolices que ela mesma teve coragem de mandar...mas a melhor eu vo deixar pro proximo post...la vai...be HAppy:

uso faca , jose serr
aeu vejo chapolin , hugo chaves . .
o Pateta usa o Teclado ,, o Mickey Mouse
EU gosto de chuva,,, a Branca de Neve

Na vida tudo passa...... O ferro passa... a banana passa... a uva passas... até o Celso Portiolli passa e repassaafinal problemas todo mundo tem...... até o Frankstein!!!

Alcione é "marrom"
Carlinhos Brown saiu na chuva,

molho a camisa?? Cadu Militerno

Todo mundo ama! Até o FLIPERAMA!!!

Voce deve??Val Diviaa!

vc colhe flores do jardim?R:fill colins

tudo volta até jhontravolta

Do you see that???The OC (the o see)

Os ruim fica. Os bonsai

eu tirei uma delas pq nao tina sentido. bjons

2 comentários:

Unknown disse...

Olá !!!!!!!!!!!!!!!!!
interessante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc prometeu o seu passeio de BMW!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que seu saco vai estourar já já!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos

Anônimo disse...

Isso foi um teste a minha capacidade de raciocínio rápido e lógico???Se foi, eu acho que passei...hehehehehh

Bjos